sábado, 2 de junho de 2007

Meu TIO !!!

Evento em família, para alguns, pode ser chato, mas eu adoro.
Conviver com minha grande e amada família é simplesmente encantador. É um aprendizado, jogo de memórias, lembranças, boas histórias, tiradas engraçadas, confusão, muita conversa todos juntos ao mesmo tempo e bem alto e eu me sinto a mais amada de todas.

O que demonstro, mas aqui escrevo: É QUE AMO TODOS ELES !!!

Vejo todos envelhecendo, ano pós ano, mas eu também estou?!
Então vamos envelhecer juntos, felizes, juntos, festejando, juntos, conversando, juntos!

Tio Chico - feliz primeiro aniversário do ano!
Obs.: meu tio faz dois aniversários por ano, um no dia que nasceu e outro no dia que foi registrado - esta família não é uma festa?!!!

Temperar a vida com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário