terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mais felicidade em 2009!

Nesta vida absolutamente nada é por acaso e também não é por acaso que estamos unidos de alguma forma, momento ou situação. Cada um tem seus objetivos frente aos deveres diário e embora muitos dos objetivos individuais sejam diferentes entre si, ainda assim estamos no mesmo barco e seguindo para o mesmo destino: sucesso, progresso e felicidade.

Cultive dedicação.Colha sucesso.

Cultive motivação.Colha entusiasmo.

Este ano muitos de nossos amigos não estão tão próximos, mas nem por isto deixaram de ser amigos ou deixaram de nos ensinar, ajudar - coisa de amigo (!) . Se perguntarem se está melhor ou pior diga que está diferente, mas com as mesmas possibilidades de aprender e seguir. Lembre sempre que relacionamento é a base do sucesso e a amizade é o tom dos aplausos.

Cultive relacionamentos.Colha amigos.

Cultive a verdade.Colha sinceridade.

O ano está na reta final, as festas vão começar, assim como aquele espírito de recomeço. Vamos recomeçar com a esperança renovada nas mudanças, quando eu mudo o mundo muda ou eu mudo a forma de ver as mesmas situações ou as situações mudam. Sim: sou eu quem decido, forte e capaz!

Cultive positividade.Colha progresso.

Cultivou em 2008.Colherá em 2009! Desejo um 2009 onde a melhor divisão seja a multiplicação do progresso, onde os desejos individuais sejam em pró do sucesso coletivo e que a união não faça só a força e sim a felicidade!

Temperar a vida com beijos para todos os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário