quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dia de Preto Velho.

É bem claro, dentro da escuridão da noite, a espera constante com eventos inóspitos e singelos para qualquer outro ser humano.
Ser humano é dar oportunidades, ter medo e nem sempre os enfrenta-los.

Hoje é um dia especial: é dia 13 - dia de Santo António, é dia 13 de maio - dia de Nossa Senhora de Fátima e é dia de Preto Velho - dia da abolição da escravatura.

Sou escrava dos meus desejos, mas poderia muito bem ser a escrava dos teus. Os meus e os teus estão próximos, estão contidos e sou contadora de nossos casos inconstantes.

Sem absoluto sentido estou na nuvem mais alta do mar mais profundo. Estou escondida em mim, enquanto procuro por ti. Onde te escondes?

Não sei dizer se isto é bom ou é ruim, se é mau ou é bom se me faz bem ou me faz mal, mas faz algum sentido sentir tanto tua falta assim como abstrair a tua presença? Faz algum sentido, mesmo que pequeno, tantos personagens em uma só história sendo que apenas um, dois ou no máximo três fossam sentido? Fossam a diferença?

Realmente não sei!
Esperando ANSIOSAMENTE pelas as cenas dos próximos capítulos.

Temperar a vida com muitas crenças e muitas paixões.
Aguardando apenas pela tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário