segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje é meu aniversário !!!

Tirei férias, sai de mim e fui para bem longe. Sai, inclusive, deste mundo virtual onde a vida vira "post" curtida e comentada.

Voltei.

Voltei principalmente por ser esta data tão querida, um pouco antes com a comemoração agendada virtualmente, aproveitando a data para renascer.

Renascimento necessário, diário, constante. Inventar uma criativa nova vida e sair do mesmo dia de cada dia. Estar feliz com as realizações que estão logo ali, sem desmerecer as daqui: são grandes passos para mim, embora pequenos para a humanidade.

Meu aniversário onde só os loucos sabem, (quase) exatamente como diz Charlie Brown.

DIREÇÃO: Afinal agora eu sei exatamente o que fazer e é bom recomeçar, poder contar com você,
PAZ: Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém.
AMOR: Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
FORTALEZA: Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.
SABEDORIA: E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem
UNIÃO/AMIGOS: Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta,
SONHOS/REALIZAÇÕES: O medo cega os nossos sonhos, e sempre tem alguém deixando saudade.

Temperando com FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário