quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CARTA DE IRENE

Eu me sinto extremamente discriminado, esperava que a sociedade não aceitasse piadas sobre "bichas", "negros", "gordos" entre outras diferenças, mas nos corredores da vida (Veja só ... mesmo nas "elites") não é esta a realidade.

 

Infelizmente muitos fazem piadas, tratam de forma diferenciada, exclusiva e o pior, próximo das autoridades, incluindo-as, registrando nas redes sociais, por  e-mail. Esperava que as autoridades repreendem ou exigem respeito de todos e para todos.

 

Cansei e estou insatisfeito com esta situação, pensando em meu futuro nesta sociedade hipócrita. Tenho certeza que muitos se sentem assim, não falam, se calam, ofendem, deprimem, demitem-se e depois procuram seus direitos na justiça, mas eu não quero isto: desejo progresso e sucesso por mim, como sou.

 

Espero que a vida oriente as autoridades a serem intolerantes com a intolerância das pessoas preconceituosas e muitas vezes maldosas com as diferenças. Educar, orientar e reprender para que eu não tenha que passar diariamente por tudo que passo e muito menos desista de ser feliz aqui.

 

Irene

14/09/2011 – 11 horas, 45 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário