domingo, 26 de novembro de 2006

1ª vez.

Pensei que com este nome de blog e este titulo todos iriam pensar que é pura sacanagem e putaria, mas há um pequeno engano. Com tempero quer dizer que tudo nesta vida pode ser mais temperado, melhor, mais apimentado, com mais emoção - tornando tudo mais alegre e feliz. Ligue o foda-se e seja feliz!

Aaaaaaaaa como é facil falar?!

Quisera eu, depois desta senaminha do cão, ligar o foda-se e ser feliz. Hoje é domingo, amanhã é segunda e tuuuuuuuuudo de novo. E eu não fiz nada pra mudar isto. Ou será que fiz?

Simplesmente passei por aqui, fiz um blog e resolvi escrever os sentimentos de hoje, que são consequência dos de ontem. Passagens e históricos da vida. Pensar sobre o já pensado, falar sobre o já falado e construir uma nova realidade para o futuro.

Entender o que passou, saber que nem tudo tem resposta e responder o que não tem pergunta.
O vidinha complicada! O complicação que eu faço.

Seguir em frente! Ser feliz o maior tempo possível e pensar que cada dia valeu a pena.
Hoje valeu, comecei a escrever sobre a vida! As minhas percepções, pelo menos.

Temperar a vida com amizade.

Boa semana pra mim! Aaaaaaaa e pra você também. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário