quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Desestruturada.

Ela me contou um segredo, mas como segredo é de um, vou contar tudinho (o que eu me lembrar) aqui.

Ela me disse que esta super apreensiva, ansiosa e nervosa, tentei por todos os momentos acalma-la, mas este mês parece mais 13 do que 11. E isto que ela gosta bastante do número 13, embora as lembranças.

Ela não esta em uma fase muito boa, mesmo acompanhada se sente só e sozinha se sente bem.

Achei muito estranho e fora do comum, mas eu também já me senti assim. Eu sinceramente acho que ela se sente só quando esta acompanhada, porque esta na companhia errada, no lugar errado fazendo o que não desejou fazer e pior, sabendo que há um mundão de oportunidades boas, pessoas interessantes e divertidas e o que fazer sempre novo (...) e falta coragem e atitude.

Falei pra ela, hoje mesmo ou tu mudas a forma de ver as coisas ou mudas as coisas! Acho que ela me ouviu e vai mudar a forma de ver as coisas. Tudo vai ficar mais fácil! E se não der certo ela vai mudar as coisas também e se não der certo ela vai se mudar.

Não é possível?
Claro que é!

Ela vai "se mudar", para quem não entendeu, ela vai mudar "a si mesmo de sua própria pessoa". E não estou falando de cortar o cabelo, plástica ou regime, estou falando de sentir, perceber, facilitar, envolver, desenvolver e crescer. Tá na hora!

Cresce menina!
Sai deste casulo!
Olha tudo que tu tens a tua volta e dá a volta por cima!

Hoje valeu e espero que as minhas palavras, resumidissimas aqui, tenham ajudado.
Bjs e dias melhores para todo nós!

PS.: ela fica se lamentando e queria que tudo fosse como era antes, mau sabe ela que tudo pode ser melhor hoje e que o como era antes é ficar parada no ontem. E o amanhã? Tuuuuuuudo de bom.

Eu não duvido, pois "nada me faltará".

Temperar a vida com muitas dúvidas e poucas certezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário