quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A familia toda comemorou apos 15 meses de trabalho, enfim, justas e programadas ferias. Lá foram eles rumo ao litoral Sul do Rio Grande do Sul. Muita diversão e alegria para todos, da vovó até as criancas.

Na praia de Cidreira, com os pés na água, embora a felicidade da familia, eles entraram com consenso que praia boa mesmo é do litoral norte.

E nas próximas ferias foram para Torres e nas próximas para Garopaba e nas próximas para Jurere e nas próximas Rio de Janeiro e nas próximas Nordeste e nas próximas Fernando de Noronha e nas próximas Cancun e nas próximas Miami e nas próximas Bali e quando chegaram em Ibiza perceberam que: os lugares podem mudar, mas eles são os mesmos.

Mudaram de casa, de manequim, de partido político, de categoria no Imposto de Renda, de cargo, de carro, de estado civil, de estado civil novamente, de números de filhos, de idade e continuaram infelizes. Olhando como a grama do vizinho era linda, o marido da vizinha musculoso, a e vizinha bem sucedida.

João Pedro, naquela noite, ficou muito feliz com o dissídio de 6,7% retroativo a março e levou a mulher e a filha para jantar no shopping. Feliz, apos viagem de 30 minutos de linha T1 chegou em casa e dormiu apos um sexo bom.

Temperar a vida com a felicidade unica de cada dia. Ele nao volta e ser feliz nao depende do que se tem e sim como aproveitamos o que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário