domingo, 6 de janeiro de 2013

Espelho espelho meu

Ela correu por todo o centro da capital, mas não adiantou, o atraso era grande. No horário errado, a Lua incluiu ela em uma terapia de grupo. Era lá na praça da matriz e teve amigo secreto, todos se conheciam, menos ela.

Para entrar na catedral tinha que pular um caixão, a única duvida é se ele estava cheio ou vazio, já que fechado.

Dentro do teatro são pedro tinham vários formandos com togas e todas as meninas com o mesmo vestido salmão. Calor e alegria, embora a breguice dominava.

"No mercado publico sentamos em circulo e o menino que sentou ao meu lado passava a mão em mim, mas eu tinha guardado lugar ao meu lado era para o lindo irmão dele. "

Em uma quarto muito escuro, havia apenas uma forte luz em um canto. Foi para lá que eu fui, mas não era nada. Só um espelho.

Temperar com luz este 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário