terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Rascunho ... 1º capítulo

Não sei se consigo contar toda esta história de vinte e um anos de uma vez só, mas tentarei fazer capítulos com início meio e fim. Vamos ver se consigo, pois faz tempo que não escrevo, as festas de fim de ano acabaram comigo e eu me acabei com elas.

Ele estava lindo, foi uma visão do meu Paraíso.
Ele estava com um abrigo do Ipa, completo, no ponto de ônibus na Avenida Teresópolis, próximo onde eu morava naquela época. Eu tinha 10 anos e sem entender como ou porque, ele fez meu coração bater mais forte, ficar vermelha e fazer questão de ser notada. Nunca fui tímida.

Não lembro os menores da história e nem como eu sei deles, mas sei que eu ia para o Cete fazer ginástica olímpica, via Jardim Vila Nova e ele ia para o Instituto de Educação, via Otto fazer inglês. Ele com visão de futuro e eu sem futuro. A história será compreensível.

Os encontros eram constantes e sempre muito importantes para mim.

Temperar a vida com segmento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário