sexta-feira, 27 de abril de 2007

Loira ...

A loira não me deixa.

E pior que nem eu entendo para poder explicar para os amigos do que se trata ou poder explicar para o maior interessado. Eu só sei contar que ela quer o que é meu.

Se alguém não sabe ficará sabendo neste momento, que os sonhos em minha vida são muito importantes. Falam comigo e me dão sinais de fogo ou fumaça do que vai acontecer, pois muito bem. (...)

Faz algum tempo, que estou com uma ideia fixa, aquelas que grudam, na alma no coração e no corpo. Dão aquele arrepio bom, aquecem a alma, esfriam o estômago, arrepiam a espinha e batem o coração. Algo que não é neste plano que se explica - o que eu também tenho que agradecer porque (se não) eram muitas explicações.

Voltando, após o circulo ou circo, a loira aparece dizendo que "este encontro não vai acontecer." Que desaforo da santa do pau oco. E pior que tudo conspira para o encontro não sair - eu não creio em bruxas, mas que há - há!

Temperar a vidas com ideias fixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário