segunda-feira, 23 de abril de 2007

Salve Jorge!

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor;
Abre os meus caminhos e ajuda-me a conseguir um bom emprego;
Faz com que eu seja bem quisto por meus superiores, colegas e subordinados;
Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu trabalho.

Santo guerreiro, faz com que meu inimigos tenham olhos e não me vejam; tenham boca e não falem comigo;
tenham pés e não me alcancem; tenham mãos e não me ofendam.

São Jorge vela por mim e pelos meus e proteje-me com tuas armas. Com teu precioso auxílio, meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado;
E andarei pelo mundo tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria.
Amem.

Temperar a vida com as armas de Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário