terça-feira, 18 de março de 2008

Pra ser sincero!

Eu estou algumas vezes em mim, mas não esqueci daqui.
O tempo que me afastei, bom tempo por sinal, foi por pura desculpa da falta de tempo. Sim pq falta de tempo não existe, o que existe é falta de organização, falta de prioridade ou falta de vontade.

E vamos ser bem sinceros!?
Não há necessidades de meias palavras nesta altura do campeonato.

E falando em campeonato ele segue com os seguintes ingredientes, mas sem regras definidas "vale tudo": amor, fé, respeito, sinceridade, boa convivência, amizade, companheirismo. Tudo baseado no eu e no nós do nó - aquela velha história! Apenas a diferença é que o nós somos "apenas" nós dois.

E vamos ser bem sinceros!?
" Se a estrada é longa e o caminhar te cansa eu vou contigo ..." pq é por amor!

E vamos ser bem sinceros!?
" Não me pergunte onde fica o Alegrete. Segue o rumo do teu próprio coração ..." esta história nem começou ...

E vamos ser bem sinceros!?
Temperar a vida sem teus movimentos e com minhas palavras, é tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário