segunda-feira, 24 de março de 2008

Ovelhas e não Coelhos!

Só vi ovelhas descascadas e depenadas, mas tava bem bom! Mas bhá!
A foto eu fico devendo! Fica pra próxima e sinceramente, tomara que tenha próxima, eu amei!

Vou conhecer o estado!
Nascer e crescer em Porto Alegre não é tão ruim, pior é ter pai e mãe que também nasceram e cresceram aqui. Nenhum tio, , , primo pra visitar!?

Ainda bem que tenho amigos, amigos tem amigos, que tem primos, que tem , e muitos tios. Tudo estava ótimo, tudo estava maravilhoso e ainda falavam do meu sotaque: que eu canto pra falar, que eu sou a que mais falo com sotaque de Porto Alegre. Então tá!

*****
Meu pensamento vai comigo.
Viaja muito mais longe que carro ou avião são capazes de ir.
Não há peão neste estado ou em qualquer outro capaz de laça-lo.
Se eu não estou contigo.
Estou.
Se eu estou contigo.
Estou.
Temperar a vida com a maturidade da distância, a alegria do encontro e a ansiedade desta espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário