domingo, 6 de abril de 2008

Ele é tempero.com.br

Quem não disse que o coração não fala, não me ouviu nos últimos tempos.
Não sou capaz de expressar uma só palavra pela boa.
Minha boca é muda e minha língua sem função.
Não articula uma só palavra que não venha do coração.

Nunca me senti assim.
Nunca fui capaz de amar assim.
Nunca gritei tão calada aos quatro ventos tamanho amor.
Nunca um homem foi tão amado por mim e de uma forma tão calma, serena e afável.

Eu não sabia que era capaz.
Eu não sabia que era capaz de não racionalizar o coração.
O coração tem querer e como tem.
Ele quer, tem metas e sabe ... ele sabe racionalizar e voar!

Eu estou nua diante de uma situação completamente nova.
Não sei que roupa ou com que roupa eu vou.
Acho que vou despida mesmo.
Acho que vou despretensiosamente despida.

Eu vou despida de imposições e manias.
Vou cheia de deleito, respeito e amizade.
Eu vou despudorada e ambiciosa.
Vou cheia de amor e bom companheirismo.

Ele já sabe quando me olha através de mim.
Eu já sei quando vejo nele.
Eu nem sei se ele sabe em mim.
O quanto sinto amor por ele.

Tempero a vida com ele.
Tempero todos os dias com ele.
Tempero ele em mim.
Tempero eu nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário