quarta-feira, 9 de abril de 2008

Envelhecer.

Estou no meio de uma loja de cremes e muito preocupada. Meus 32 anos estão 12 anos longe dos 20, mas graças a Deus 8 distante dos 40 - ei de chegar lá!
Estou preocupada com o avanço da ciência e como poderei me manter mais jovem e sem representar a minha idade.

Acho um pouco irónico tudo isto, mas não é.
Acho que antes disto tenho que ser feliz e isto sou muito.

Então vou a luta para manter meu corpo jovem para aguentar meu espírito jovem e meu corpo que é sacrificado cada vez que tem que ficar quieto e de boca calada. Tudo bem, antes velha de corpo do que de alma. Antes meu corpo caído a minha alma encolhida dentro de um corpo jovem, um sorriso amarelo, olhos sem brilho, pensamentos pouco otimistas.

As mulheres de 30 querem ter 20, mas odeiam suas fotos aos 20 anos. Pq?

Que venha a idade!
Bem vinda todas as rugas e o botox e todos os ácidos e cremes e plásticas e tudo mais, que todos os tratamentos estéticos sejam bem vindo e abençoados e que não me falte recurso ou informações para todos.

Que venha a felicidade!
Que ela permaneça!
Que a beleza de hoje seja muito maior que a beleza de ontem, assim como a felicidade!
Sou melhor, bem melhor agora!

Temperar a vida com cremes (noturno e diurno), sem sol no verão - filtro solar e guarda sol e o que não tá bom: eu compro! Obrigada Dr. Milton Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário