terça-feira, 15 de abril de 2008

Tudo que eu devia ter te dito.

Hoje uma grade amiga me ligou e fico realmente preocupada se ela ler este blog e o que pensei verdadeiramente da nossa conversa, pois desta vez não vou usar as meias palavras e sim a verdade que esta dentro de mim para expressar o que verdadeiramente acho da situação e desculpe a sinceridade e a falta de pudor. Ou melhor, desculpe nada!

Devia ter tido coragem de ter te convidado para jantar e te falar olho no olho que este relacionamento já era, foi e não será. E não há com o que se lamentar!
Lamente se todo este tempo não tivesse sido bom, pois era a coisa mais preciosa que tu tinhas, foi muito importante na tua vida e não será.

Não será!
Não começa a perder as coisas boas, as boas lembranças, o respeito, o amor próprio e fazer da vida e do amor uma corrida de sobrevivência como se este relacionamento fosse teu ar. Ele não é e o fim esta sendo sofrido, sim porque queiras ou não, com quantas voltas tu faças é o fim, lamento. É o fim.

Se tu conseguisse?
Eu sei amiga que é sofrido e por ter sido uma relacionamento cheio de coisas maravilhosas é difícil e mais difícil, mas se tu conseguisse olhar para tua frente e ver o caminho iluminado que há, as dificuldades ficariam menores.

Olhe ao teu redor.
Escute o silêncio.
Olhe nos olhos e no sorriso.

Tempere a tua vida com o ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário