sexta-feira, 18 de abril de 2008

Do céu só cai a chuva.

Então tá tudo calmo como o topo de uma montanha no Alaska.
O grande problema é este vento frio que congela meu corpo quente.
E a grande proximidade com o penhasco.

Estou com muito medo e não há espaço, se que para eu me ajoelhar e aumentar o pé de apoio.
Não há espaço para o equilíbrio, só o emocional.
Mas só um minuto ... espera um pouco.

Eu me lembro, que a muito tempo aprendi a voar.
Na verdade é só pular e voar e ter coragem e voar e saltar e pular e fechar os olhos e ir.
E o vento vai continuar, mas a liberdade vem e o medo fica.

E se não der certo? Eu não sei dizer mesmo.
Não sei dizer, pois não tive coragem de olhar lá pra baixo.
Será um salto só.

Meu coração esta todo preenchido - dele.
Minha alma possuída - dela.
Minha mente ocupada - dele.
Não há espaço pra mim agora!

Ainda bem que ainda não parei de respirar e continuo temperando a vida com o coração cheio de amor, a alma possuída de esperança a mente ocupadissima com os negócios e pra mim: tudo ou nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário