quinta-feira, 24 de abril de 2008

Uma carta para você.

Não sabia que a despedia seria tão rápida realmente deve ter sido muito difícil para todas as pessoas que gostavam dela e principalmente para ela se adaptar a uma vida sem esta movimentação. Tu sabes que nada é por acaso nesta vida e que sempre, atrás de uma porta que se fecha tem um janela que se abre ou uma nova fresta em outra porta para ser descoberta. A vida é assim: começos e fins e o que vale é começar e terminar bem!

Eu penso que tua dor pelas pessoas que amas é somatizada pela tua própria imagem refletida nelas. Alguma história que não viveu ou algo que poderia ter sido diferente ou novos rumos que não destes, partidas que não houveram ou chegadas que não vem. Na verdade olhar com os olhos do coração e sentir esta dor faz todo o sentido, pq quero e sei que tu também quer, que todos sejam felizes e muito felizes. Mas tenho que te contar uma novidade: não sou eu ou tu que faz a felicidade dos outros e sim como esta pessoa reage as mudanças, felicidades, portas e dores da sua própria vida. Eu sei e tu sabe!

Se eu for lembrar de tudo que não tenho serei triste, mas estou feliz e muito com tudo que tenho é a velha história do copo meio cheio ou meio vazio. Como você vê a vida?

Não se permitir sofrer á algo ruim também, pois temos todo o direito de estar, sentir e ficar tristes o que não podemos é SER tristes. O corpo reage à energia negativa descarregada e ser para-raio não é uma boa. Como vais ajudar assim?

Não sofra pelos outros, esteja apenas do lado e com eles, vou falar por mim, tua presença é muito importante assim como tua compreensão, força, atenção, orações e fé. És minha bruxa de plantão, lembra? Minha fada e madrinha.

Nada é novidade, mas estou falando contigo e como eu tens que ouvir, ler e sentir várias vezes. Um dia nós aprenderemos!

A evolução é constante - que bom!
Te amo.

Temperar a vida com apredizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário