sábado, 26 de abril de 2008

100%

Sei que há controversas, mas dizem que precisamos de 90% de transpiração e de 10% de inspiração para sermos pessoas bem sucedidas, respeitadas e (re)conhecidas. Pois muito bem, sucesso e valorização estão atrelados.

Sucesso é um conceito diferente para cada pessoa, mas certamente passa por estar feliz nos objetivos previamente traçados para sua vida pessoal e profissional. Mas não é uma vida só? Sim e ter sucesso pode envolver nossa necessidades de sermos notados positivamente pelo outro em casa ou no trabalho, atendendo ou superando as expectativas deles.

Bastante cruel!
Tenho que ter sucesso e atender ou superar as exceptativas dos outros? E as minhas? Sim ... ufa!

Valorização é algo que acontece de dentro para fora, primeiramente. Saber que devo ser o melhor no que faço e gostar do que está fazendo buscando ferramentas para esta valorização. Não me contento com o bom e valorizo o trabalhar com amor, de maneira eficiente, fazer a coisa certa, de modo eficaz, fazer a coisa certa com menor tempo e custo.

O conceito de sucesso é individual e o de valorização acontece de dentro para fora, ou seja, VOCÊ S.A. é o agente do seu sucesso e o principio da sua valorização. Faça o melhor que puder!

  1. marketing pessoal
  2. atualização constante
  3. auto-conhecimento
  4. auto-motivação
  5. bom humor

Temperar a vida com sucesso e valorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário