sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ócio.

É uma grande pretensão a minha imaginar que tenho algo para falar quando viajo nos blogs alheios e me deparo com grandes histórias de vida. Como esta ferramenta é bem utilizada. Como se aprende com a vida alheia.

Eu aprendo muito com os blogs de ilustres desconhecidos para mim, mas grandes celebridades em seu meio.

Hoje mesmo encontrei blogs recheados de conteúdos enigmáticos sobre a vida na China e a grande diferença cultural, praticamente um abismo sócio-cultural entre nós. Nem pior ou melhor - apenas diferente.


Encontrei também um blog sobre adolescentes falando sobre a dor do amor, meu Deus, como é amado e insuperavelmente impossível viver sem o amor vivido na adolescência - sinceramente: não sei como estou viva!


Outro grande achado foi como pescar, as diferenças de iscas, as dificuldades das cheias dos rios e os perigos exatamente quando estão raso. Pesca esportiva, mas eu penso que o peixe fica muito traumatizado.


Estive, também em um blog de um fotografo de Porto Alegre http://photogutemberg.blogspot.com/2008/03/livro-vida-palafita-grupo-35mm.html e achei bastante interessante, completo e com muitos links que complementam o conteúdo. Foi o primeiro blog sobre este assunto que entro. Muito interessante! Não sei avaliar o conteúdo, mas passei para quem sabe.


Bom aqui ... no ócio, tentando ter foco, mas temperando a vida com palavras fora do trabalho.
voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário