segunda-feira, 12 de maio de 2008

E quase.

Caminho rápido entre a lentidão dos minutos e a rapidez dos meses.


Olhei para o relógio e já é tarde da manhã, olhei pela janela é já é quase inverno.


E quase meio do ano e quase amo e quase me amas e quase sabes e quase olhas pro meu decote e quase tirou minha roupa e quase me beijou e quase me disse tudo que tinhas vontade e quase terminou tudo e quase começou nova história e quase começou outra história e quase trocou de carro e quase foi passear no parque e quase foi viajar e quase ligou para aquele amigo da cidade natal e quase foi para casa e quase deu certo e quase virou o suco e quase queimou a pizza e quase perdeu a hora e quase ligou e quase me chamou e quase me ligou e quase me ligou e quase me chamou e quase me ligou e quase me ligou e quase me ligou e quase me chamou e quase eu te disse e quase que eu te chamei e quase que eu te liguei e quase que vai ver o por do sol e quase que só pensa nela e quase que só pensa nele e quase que dá certo e quase.

E quase.

E quase.

Temperar a vida com enfim fim do quase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário