terça-feira, 16 de setembro de 2008

Nada mais.

São as curvas impressas e virtuais que me fazem lembrar de ti, meus pensamentos não me bastam mais. Minha saudade não é mais saudade, pois se transformou em algo maior e indescritível em palavras, sem sentido em sentimentos, invisível aos olhos e sensível apenas ao coração.

Meu respirar está mais lento e a saída, sem saída, é a única saída de dentro de mim. Não tem cura. É incurável você em mim. E o tempo não ajuda e esta história morna não esfria e eu aqui fervendo.

Vontade de dar um fim e de ir mais além, mas estou paralisada justamente por sentimentos muito fortes e certezas absurdamente incoerentes, mas certas. Há saída? Não há resposta.

Você é e sempre será.
Foi e eu nem sabia - é assim mesmo.
Puta ... que merda!!!

Temperar a vida com a ida inesperada para o Cazacstão Norte só para ser útil, aqui, nada mais faz sentido.

Um comentário:


  1. amei este final:
    "Temperar a vida com a ida inesperada para o Cazacstão Norte só para ser útil, aqui, nada mais faz sentido."
    me leva junto?
    bjks

    ResponderExcluir