sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Contradições de filho pra pai.

Hoje é um dia triste, dia de aniversário.
O aniversariante não está mais comigo, pelo menos como eu estava acostumada. Aqui, assim, ao meu lado, carinhando, mimando, alegrando, carregando e deixando minha vida mais fácil. Só ele sabia deixar a minha vida mais fácil.

O aniversariante do dia esta comemorando sim e muito. E distribuindo presentes!
Ele continua me fazendo feliz e tornando a minha vida mais fácil, mas de uma forma diferente, com sinais e símbolos, que somente atenta percebo a sua discrição.

Hoje é seu dia. O Grecco me entende.

Não era qualquer pai.
Por isto não é qualquer saudade.
É alegre e cheia de boníssimas lembranças, pois tudo foi dito naquele momento certo. O pai certo para o filho certo e o destino, incerto, providencial, perfeito, que só Deus. Não existe mais a vida tão fácil, não tenho mais 20 e poucos anos, mas continuas sendo o grande presente, a grande lição, o bom homem, o trabalhador, amigo silencioso e atento.

Que meu Anjo da Guarda vá a tua festa.
Tu sempre foi uma festa de casa cheia, como certeza hoje não será diferente.

Boa morada pai.
Estamos bem, graças ao teu rápido convívio.
Obrigada.

Estou temperando a minha vida tentando ser melhor que tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário