quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tudo para esquecer o amanhã.

Peguei meu caminho.
Fui.
indo.
Sei que não estou só, mas quantas vezes é assim que me sinto.
Ainda bem que tenho os meus ombros, as minhas esperanças, pernas e travesseiros.
As camas erradas e algumas vezes vazias e cheias.

Tudo errado.

Quero o certo, quero o reto, quero o correto.
Lembrei de todos os As de minha vida.
Lembrei do segundo A.
Confesso que foi o mais divertido.
Os As são muito divertidos.

Ele tinha um tênis.
Aquele tênis era o máximo.
Aquele tênis era o nosso carro quando todos só tínhamos ônibus.
Amava aquele tênis.
Eu nunca gostei de tênis, mas o dele.

Temperar a vida com Augustos, Andrés, Antônios e Alexandres, amo todos, porque amo o meu passado. Amo minhas história, amo minha vida e quem não amaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário