sábado, 18 de abril de 2009

Só falo com a presença da minha advogada!

A constante queda pode ser vista por muitos como algo negativo, simplório e constrangedor. Eu vejo a queda livre como a oportunidade de voar, sonhar, desejar, conter e estar contida em uma nova história a cada voo livre.

Muitos caminham por ruas tortuosas, cheias de curvas e emoção.
O meu caminhar é o voo infinito da queda constante, do frio na barriga, do olhar pra cima e pra baixo e não ver o chão.

Eu prefiro a inconstância da constante queda.
A alegria da constante busca.
A incalculável felicidade do encontro.
E o imensurável aprendizado do trajeto.

Eu prefiro ser livre.
Eu prefiro cair, que a solidez dos passos falsos.

Eu sei que vou.
Não sei para onde.
Não sei com quem.
O leque esta se abrindo e as oportunidades surgindo.

Vem comigo, na "queda" te explico.
Ou faz assim: "cala a boca e me beija"

Temperando a vida com a busca pela batida perfeita - e ele vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário