segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aminha fé só é possível com as Tuas obras. A minha fé só existe com a Tua força.

Fui numa livraria! Viro livro?
Fui numa lancheria! Viro um x-Bacon com ovo?
Fui num puteiro! Viro puta?
Fui numa Igreja! Viro Santa, carola, freira ou padre?
Fui num templo! Viro crente?
Fui numa escola! Viro estudante.
Fui num baile funk! Viro "preparada"?
Fui em um curral? Viro vaca?
Fui num banco? Viro banqueira?

O que eu viro, ou melhor, as minhas transformações diárias dependem dos meus pensamentos, das minhas atitudes e ações e das influências que eu tenho. Minha base, origem, educação e bom berço não mudam e me impulsionam para acreditar nas pessoas, fazer o bem e me atrever a mudar o mundo. Minha família e amigos contribuem em tudo!

O de perto de mim eu transformo com o meu amor, mas a utopia do poder do amor esta ligada a nossa realidade e verdade vivida. Ainda bem que eu não acredito em verdades absolutas, convicções radicais, sucesso sem esforço, paz e compreensão sem diálogo e poderes sobre humanos*.

Eu acredito que Deus tira férias.
Eu acredito que Ele tem seus anjos (de todos os tipos, escalas e poderes).
Eu acredito que Deus tira uma soneca... só pode? Né Beth?

Sei que resgates são necessários e trens voltam para os trilhos.
Adoro trens.

"Não há mal que dure para sempre" - tudo tem seu tempo. E nada como ele para colocar a casa em ordem. Temperar a vida com relógios digitais e analógicos. Tks por este findi "delicioso" - só faltou a Rena.

* embora existam e fazem parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário