quarta-feira, 28 de julho de 2010
Celular sempre por perto ... ligado e operante ...
Depois de algum tempo, você aprende a diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoia-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não a tristeza de uma criança.
Willian Shakespeare.
falar a verdade sempre é a grande lição que devemos nesta vida. Se mentimos ou omitimos fatos para a pessoa que esta ao nosso lado é porque esta não é digna da nossa companhia.
Papo de Anjo
***** # *****
Aquele que apoia a maldade ou não a pune é conivente com ela. Assim como quem escolhe o lado oposto ao bem e bom, sofre todas as suas consequencias. Tudo é visto ou sentido. Tudo faz sentido e nada, absolutamente nada é por acaso.
***** # *****
Não há distancia que possa separar dois corações que se amam. Não a tempo que destrua uma verdadeira amizade. Não há luta que destrua uma verdadeira amizade. Não há luta que destrua a fé! E tão pouco realidade capaz de destruir com sonhos. Pode sonhar! A tua fé e força são capazes de alterar sentimentos e fazer dos sonhos uma realidade.
Temperar a vida com um celular sempre por perto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário