quinta-feira, 22 de julho de 2010

MeuMundo.com

Pensei seriamente sobre o tempo. Eu creio que ele vai passar e me deixar passando. Ele vai me ver passando e nao vai me parar. Ele nao vai parar para eu passar e nos sermos felizes. Tenho certeza, embora lute contra, que quando ele perceber sera tarde de mais. E eu passei. E ele nao me parou. E nao foi feliz. E nao fomos felizes.
Sera um sentimento que poderia ser tudo diferente, mas nao foi, mas pode ser. Ainda ha tempo!

Eu creio que nao ha mal que dure para sempre. Em justica e que nada e por acaso.

Eu creio e sei que posso tratar os meus problemas e a minha forma, mas que nao posso tratar os problemas dos outros. Simplificando: cada um com seus problemas os meus eu corrijo e os seus ... bom ... os seus sao seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário