sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aaaaaaaaaaaa se o mundo inteiro podesse-me ouvir ?!!

Hoje olhei para o céu e vi que a nuvem de poeira refletia ou espelhava o sol. Percebi que até na poluição das grandes cidades tem beleza, pelo menos em um momento.

Olhei entre as árvores, haviam pássaros aquecidos pelo sol.
Admirei os pássaros, percebi que tenho um olho crítico, que sou observadora, embora nada atenta. Os dois pássaros era diferentes. Não entendi muito bem a diferença, a sutileza dos detalhes me deixaram curiosa.

Sou muito curiosa! Ainda saberei falar a língua dos pássaros e entenderei os interesses e gostos e cada um. Complexo este mundo (... pausa dramática ...) de ninhos, acasalamento, conquista da fêmea (... outra pausa dramática ...), ovos, filhotes (...) muito complexas as diferenças entre as espécies.

**** ATENÇÃO **** Quer saber como agir em sociedade? Me pergunte como!
A resposta mais correta, que está presente em todas as religiões de forma diferente, mas presente é trate 0 outro como gostaria de ser tratado.
Básico e simples assim! Achou difícil? Vem comigo que no caminho aprendemos juntos!

Entre o sol, os pássaros e os caminhos, que caminhamos juntos, eu te proponho a temperar a vida de forma mais leve. Quase nada e sempre tudo!

Temperar a vida com R$ 100,00: isto sim merece pausa dramática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário