domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pré Ocupação

Percebi que em algumas escolas não há formatura, por exemplo na escola do amor e do doar-se. Aprendemos sempre e cada vez mais com estes sentimentos, pois eles estão sempre juntos e não existem separados. São como a própria vida!

Não há como amar sem doar-se e tão pouco doar-se sem amar.
Entre viver ou amar eu escolho viver amando.

Entre a ocupação e a preocupação eu escolho a ocupação. Para que nada seja pré estabelecido, pré sentido, pré sofrido. Eu prefiro a vida real e me ocupar dela sem me preocupar com os resto. O amanhã depende do meu hoje, então farei um hoje maravilhoso.

Estou sendo até repetitiva, mas tenho que dizer, que somos o que plantamos e colhemos nada mais do que plantamos. Estou certa de quem planta vento colhe tempestade e que andamos nos campos que aramos, plantamos e colhemos. Somos frutos de nós e nossas escolhas.

E não vem me dizer que não houve opção?!
Se a opção é ruim sempre há a opção de ficar sem opção (bem melhor assim).

Temperar a vida com ocupações BAAAARBARAS !!! E preocupações ZERO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário