terça-feira, 1 de março de 2011

inconclusiva ... mente

Ontem foi um dia estranho e muito intenso.

É assim o efeito borboleta em nossas vidas: ficam os bons sentimentos e vão embora os ruins. Eu não insisto na insegurança do dia de amanhã, eu quero a segurança e a felicidade do hoje construida sobre bases fortes. Rápido e intenso! Se é para ser, que seja!

Dia focado no trabalho, dia onde as pessoas me surpreenderam, onde algumas se silenciaram e outras falaram muito. Ambas inconclusivas, mas "antes a certeza do não que a dúvida de um talvez, porque o talvez ... talvez".

Dia de sentimentos verdadeiros, de saudades que doíam no peito, de reencontros, de muita apreensão, de algumas incertezas e muitas verdades inconclusivas. Sentimentos falsos caíram por terra demonstrando os alicerces fracos como aquela velha história "base construída na areia", "semente jogada nos espinhos". Tudo já foi escrito! Tudo já foi dito, mas nem tudo foi interpretado.

"Há mais mistérios entre o céu e a terra que nossa filosofia é capaz de entender."

Dia de silêncio, pois devemos falar para quem ouve, devemos falar para quem escuta e não perder nosso tempo e energia com leite derramado. Ele não volta para a caixinha, para a teta da vaca e quando derramado nunca mais será o mesmo. Devemos pensar também, que todos tem suas verdades e algumas são absolutas e quanto a isto ninguém neste mundo, observe. por favor, a parte NESTE MUNDO ... pode. Então entrega nas mão certas e simplesmente confia, se cala e não gasta saliva em vão.

Dica do baú da Madame Nova Era: "A vida apresenta caminhos. Cabe a você a decisão. Muito cuidados com os atalhos que podem causar decepção. Já semeou o seu pomar de leste a oeste e de sul a norte. Continue e colherás muito amor e muita sorte."

Dica temperada do dia sobre o que ler: capítulo V, A Desgraça Real número 24 página 126 do O Evangelho Segundo o Espiritismo.

Dica temperada do dia de como agir: falar para quem sabe e quer ouvir.
(dica especialmente enviada para nossa seguidora Papo de Anjo e suas amigas - com a esperança de um dia ser ouvida).

Dia inconclusivo.
Noite intensa.
Madrugada de finalizações.

Temperar a vida com finalizações??? Obrigaaaaaaaaaaaada Senhor !!!
Acabou acabando como uma noite báaaaaaaaaaaaaaaaaarbara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário