quinta-feira, 3 de março de 2011

Houve um grande encontro antes do feriado de Carnaval. Este encontro foi para uma única e grande orientação:

Quer atrair coisa boas?
Pense em coisa boas!

Fizemos uma lista de coisas boas para serem pensadas sempre que um mau pensamento sobrevoar você.

Primeira lista:
  1. Sucesso no trabalho;
  2. Amigos felizes;
  3. Família feliz;
  4. Novo amor;
  5. Paixão;
  6. Prosperidade (dinheiro);
  7. Caridade (coisa boas para os outros);
  8. Luz - energias boas;
  9. Paz e harmonia;
  10. Novos amigos!

Segunda lista:

  1. Sou feliz;
  2. Estou com saúde;
  3. Sou muito bonita;
  4. Tenho tudo que mereço e força para conquistar mais;
  5. Sou muito amável e tenho uma grande capacidade de amar;
  6. Todas a natureza é perfeita;
  7. Tenho muitos amigos e uma família próxima e feliz;
  8. Sou sonhadora - quem sabe faz a hora;
  9. Sou muito especial;
  10. Sou insubstituível.

Poste sua lista aqui (via comentário).

Temperar a vida com tudo bom, tudo bem meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário