quarta-feira, 16 de março de 2011

Ele veio ... Ooooooooooooba !!!

Ele veio de marte, porque homens são de marte e mulheres são de venus,
Caiu de uma estrela cadente, porque é rápido e cheio de brilho.
Graças a Deus não veio com sua cueca CK. Hoje sinceramente não é o melhor dia!!! Abafa ...

Veio cheio de graça, com a mesma amizade, simpatia e alegria.
Sou loka por ele e ele é loko por mim e vamos tirar uma fotinho para marcar este momento histórico ... depois add.

É meu querido!
Meu amigo!
Meu Zamoreko, cheio de calma e tranquilidade ... ufa!!! Nós merecemos muita paz, mudanças e realizações. Digo nós porque me sinto parte da vida dele - e ele parte da minha! Loko por mim.

Amizade junto com amor - não se explica ... apenas se sente ...

Temperar a vida com ele ... a Cláudia !!!

Um comentário:

  1. amoooooooooooooooooooooooooooo... sou "loko" por ela.. meu melhor momento.. minhas melhores e mais sinceras risadas, o melhor de mim.. simplesmente eu. amo vc. bjo no coração, seu, sempre, eu :) ou pra vc, Cláudia e suas crônicas hehe :) bju

    ResponderExcluir