domingo, 20 de março de 2011

Não. Apenas estamos mais tolerantes e, desta forma, é possível todos serem o que verdadeiramente são - e assim se assumirem.

Martin Luther King: líder de movimentos que buscavam o respeito aos direitos dos negros e o fim da discriminação racial nos EUA. Luther King liderou protestos pacíficos e conseguiu mudar a situação dos negros em seu país.

Cheguei a pensar que o mundo estava todo de uma cor só. Não, a resposta é não! Estamos, sim, mais tolerantes para as diferenças e por consequencia todos podem ser o que verdadeiramente são. Sem máscaras, sem repressão, com liberdade para sermos felizes - TODOS sendo igualmente felizes (dentro das nossas diferenças).

O mundo não é preto!
O mundo não é branco!
Vivemos, SIM, com a boa mistura da aquarela mundial.

"Nós não somos o que gostaríamos de ser.
Nós não somos o que ainda iremos ser.
Mas, graças a Deus,
Não somos mais quem nós éramos."

"Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes; mas não aprendemos a simple arte de vivermos junto como irmãos."

"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados
por sua personalidade, não pela cor de sua pele."

E é com esta frase que fecho a noite de hoje, o dia de amanhã e todos os meus demais: somos a nossa personalidade, somos o que fazemos, somos nossos sonhos, somos nossas realizações e somos, principalmente, o quanto somos capazes de sermos felizes e fazermos o outro feliz. Não somos nossa cor! Não somos julgados por ela e muito menos é correto dizer que o mundo é monocromático.

É nossa diversidade e tolerância que mudou o mundo e, desta forma, as pessoas!

Temperar a vida, mais uma vez com: encontrar o homem mais lindo de todo o universo, ele descobrir que eu sou a mulher da vida dele, casarmos com uma festa para 450 pessoas (organizada pela Jô), morarmos em uma cobertura no Menino Deus, termos dois filhos; vivermos juntos e nos darmos muito bem, sexo ser excepcional, amor, amizade e respeito acima de qualquer coisa, envelhecermos juntos, bem e bonitos e morrermos felizes, juntos e em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário