sexta-feira, 3 de junho de 2011

Corram para as colinas ou enfrente seu Judas.

Todos os tapetes resolveram sumir, foi noticia de primeira pagina em todos os jornais das capitais e ate no de Bento Gonçalves. Não há mais tapetes, carpetes e afins e nesta lista inclui-se também o tapetinho do box do banheiro.
Muitas foram as manifestações revoltas sobre o assunto, sobre o que fazer com os aspiradores de pó, mas o maior questionamento foi sobre para onde varrer suas próprias sugeiras, magoas, desejos, maus sentimentos e tudo que não fica em evidencia.
Não houve respostas, houveram muitas cabeças baixas pensando que agora ou as coisas se resolvem ou as coisas mudam ou ficam em evidencia. A certeza absoluta e que o apagão dos tapetes, como esta sendo chamado pele imprensa, não permite qualquer esconderijo para as coisas mau resolvidas.

Em alta: piso frio em porcelanatos 40 x 40;
Em baixa: carpetes e tapetes.

Ou resolvemos nossos assuntos ou fugimos todos para as colinas para vivermos como peregrinos na terra santa dos tristes, solitários e inúteis. Não quero fugir. Não quero distancia e sim o abraço forte do peito aberto e sincero. Quero bem mais!!!

Temperar a vida sem tapetes, oba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário