quarta-feira, 15 de junho de 2011

Decidido: quero ser X-Men



Entrou ela apressada, estérica, falante, afobada e transtornada no médico com dez mil queixas e com umas olheiras que pareciam mais bochecheiras de tão grandes e escuras.






Mas ... mas doutor - eu não consigo dormir com aquelas super pérolas que todos usam, todos tomam e tombam.






Mas ... mas - eu não tombo, não durmo e não descanso, relatou ela cheia de angustia e com uma certa conformidade com a situação desconfortável.






Fez amizade com as estrelas, viu todo o eclipse, arrumou todos os armários e também os pensamentos. Aquietou o coração, acelerou a respiração e, embora com os quatro comprimidos ingeridos, não fechou o olho nem um minuto - e já faz 3 noites.






O médico olhou, examinou, "apalpou" e fez várias perguntas desde as simples como rotina alimentar e de exercícios físicos, até a complexidade de sua vida amorosa e financeira (duas áreas bem conturbadas).






Imagina se ele questionasse sobre as suas crenças ... #affabafa






Saiu ela do consultório, após vendar cosméticos e acessórios para toda a recepção, a secretária e o próprio médico, que aproveitou para comprar um creme para as mãos e dois kits de maquiagem para festa - um para a esposa e um para a amante.






Se foi ela, se foi ...






Chegou em casa depois de pegar o cachorro na escola, o filho no ballet, a filha na petshop, abastecer o carro no supermercado e a dispensa na farmácia. Chegou em casa e deu atenção para a mãe no telefone, para a prima no msn, postou fotos no facebook, olhou a vida dos amores no orkut, curtiu Fernando Veríssimo, comentou post da diarista e foi tomar alguma coisa:






#um banho






Foi até sua farmacinha particular para tomar os benditos e inúteis remédios para dormir, aqueles brancos com listras vermelhas.






Mas ... mas - que engraçado que as listas vermelhas viraram pintinhas roxas no comprimido?






Mas ... mas - que estranho os comprimidos estarem em um vidro e não em um cartela?






E só assim.



E só depois, ela se deu conta que estava tomando o anti alérgico no lugar do remedinho para dormir e concluiu - por isto não tenho mais coceiras !!!






Temperando a vida com receitas azuis de remédios faixa preta e comprimidos brancos com listras vermelhas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário