domingo, 5 de junho de 2011

Todo o olho fala: vixiiiiiii !!! Temperar a vida com olhos sorridentes ...



Fui para a cama com um grande fotografo, cheia de marras e me sentindo a última bolacha do pacote, pois todas as outras certamente já tinham sido comidas. Meio farelo, meio recheio, vesti um personagem sexy, sexy, sexy - tô ti querendo e aproveitei aquele dia meio frio, meio chuva, meio sonho, meio-meio.

Toda esta história eu vou escrever em um grande parêntese (a história com o fotografo-amante-famoso-rico-charmoso-bom-de-cama), pois o que realmente interessa foi uma frase bombástica que ele me disse: as fotos não mentem.

Fiquei com várias cenas na cabeça durante semanas, vários filmes e fotos rolavam por minha mente, mas apenas uma frase. Entendi ela apenas hoje, quando percebi que podemos estar sorrindo em várias fotos, mas isto não é felicidade para quem olha fundo dos olhos do fotografado. Observe: os olhos falam mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário