quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capítulo 2 cena 701,5 cube 13 prédio 06 - BCC

Pamera era o animal de estimação das crianças, que nesta confusão toda se perdeu e nunca mais foi vista na cidade. Mal sabem eles que a porquinha da India, aflita, se escondeu em caixas de papelão, que serviram de malas para um casal de adolecentes que fugiram para a capital da República para viver um grande amor.

Na caixa-mala estavam algumas roupas, a foto dos pais, um ursinho de pelúcia, cinco camisinhas e vinte e quatro reias para viverem uma grande, feliz e nova história de amor, que começou na beira da praia. Esqueci de dizer que Pamera também chegou na capital e não se sentiu só ou com medo, por que tinha o ursinho de pelúcia.

Pamera, não se tem registros como, foi parar em um site de adoção e desta forma, adotada, foi acolhida na casa de Docinelle. Docinelle amou Pamera desde seu primeiro dia, carinho, agua fresquinha e comidinha saborosa sempre. A porquinha estava em um castelo e com tantas mordomias e acomodações luxuosas ficou com 104 cm de quadril.

Chocotícia, mãe de Docinelle, estranhou as formas aredondadas da porquinha e investigou uma suposta gravidez. Efetuou um exame ginicolágico inconclusivo. Resolveu procurar ajuda profissional antes de comprar os berços dos filhotes que pesam de 150 a 200 gramas e podem vir em ninhadas de três, quatro ou mais filhotes. As cobaias nascem com a pelagem completa, olhos abertos e dentição completa, apta à mastigação. Em poucas horas pós-parto, ensaiam os primeiros passos, alimentam-se e bebem.

O veterinário teria, naquele momento, revalações bombasticas sobre Pamera: Pamera não estava grávida. Nunca estaria. Jamais poderia. Pamera é ... é ... macho. The house is down. Docinelle não saberia criar um macho com 104 de quadril. Chocotícia, sua mãe, ficou preocupadissima com o exame que fez em Pamera, agora Pamero. #abafa

Conclusão: Pamero não se vê macho, esta confuso com sua sexualidade, quer engravidar, continua engordando e dá sinais de depressão. Frequenta o analista duas vezes por semana, mas esta longe de aceitar sua nova condição. Também com esta vida agitadissima que começou com uma dívida?!

Temperar a vida com Papo de Anjo e suas magníficas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário