quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Fuga, capítulo 4

Entrei no mundo das sensações 

decidida a resgatar minha vida;Redesenhando em cada pedacinho de meu ser, amor,desejos, alegrias ...
Rabisco as cicatrizes, permito minha paixão silenciosa, explícita! Arranco as cortinas da noite, durmo de portas abertas tranquila;Na ousadia da timidez, grita minha arte sem leinua, apaixonada, destemida!As emoções inalcançáveis reinam absoluto em minhas fantasias! O meu personagem é de sonho e de pó  levado pelas constantes ventanias...Faço amor sem ver a luz da vela, e agito na escuridão as faíscas...O meu coração não se esquiva, entre o sonho e realidade, a saudade acorda minha vida;Tanto faz quem acredita, a mente em fuga é chama enfurecida.A essência do amor ao despertar da consciência irracional, iludida...O meu pedido foi algemado a tua brisa!

Xama
Fonte: http://sitedepoesias.com/poesias/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário