domingo, 3 de fevereiro de 2008

As pedras no rio não modificam o concurso.

Sabe àquela hora do silenciar, do calar, do parar, sim é agora ou foi o agora, embora não oportuno: sábio.



Era aquele momento do filme em que tudo roda em "flech back", bem devagar. O primeiro encontro, a primeira conversa, o primeiro momento especial.



Nada é mais importante que as lembranças neste momento, para saber exatamente o que será feito no futuro. A amizade como início é sempre um bom início, gostar de falar e ouvir é sempre um bom sinal, ter objetivos comuns e incomuns são rumos certo de progresso e prosperidade no relacionamento.



Nossas vidas se cruzaram.

Fecho os olhos e o vejo.

Estou sentada vendo o mar.

As ondas batem nas pedras.

A chuva molha meu corpo gelado.

O sol muito fraco não me aquece.

Nada me aquece.

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chamar meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for



Temperar a vida com o futuro da tua presença constante, a tua estabilidade, o ar para o meu ar, o teu equilíbrio, a tua arte e da tua criatividade na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário