quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

MOMENTO NÚMERO 1:

Adorei e quase me afoguei!
A onda veio forte, grande e intensa mesmo.
A vida é cheia de momentos e fico muito, mas muito, muito feliz com este teu!
Na verdade sempre fico feliz contigo. E também estou feliz com este nosso momento mais próximo!

És minha filha mais velha!
Quero teu bem e deixar o rio seguir seu curso faz parte da criação dos filhos.
Ainda bem que estou fazendo estágio. Não é verdade?

Meu momento é de felicidade, sabe ... aquela espera feliz?! É a minha!
Estou com os olhos brilhando! Coração batendo forte, pernas trêmulas, alma limpa e livre.
Estou feliz! Porque sei que a vida é cheia de momentos felizes!

Te amo amiga.

MOMENTO NÚMERO 2:

Eu queria tanto uma amiga que fizesse concessões por mim ... mas nunca terei.
Não tive, não tenho e não terei.

É injusto?
Claro que é!

Comigo.
E com as que fazem.

temperar a vida com momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário