domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cactos com Borboletas. Morango com Pimenta. Calcinha com Rendinha.


Não quero me ver assim e tão pouco me reencontrar em mim sem tu.

Eu quero apenas voar, como o balão de gás. Feliz e de mão dadas contigo. Nunca mais sentirei fome, nunca mais sentirei tua falta.

"Sou um balão de gás. Subirei muito alto e este é o meu destino, mas será uma subida lenta. Tenho que apreciar a vista, fazer amizade com os pássaros e aprender a brilhar como as estrelas. NF."

Eu que te idealizei por tantos anos, que sonhei em cada adormecer e em cada amanhecer surgia uma nova esperança. Uma nova vida, mais e melhor vivida. Você não conhece o meu pior, apenas me conhece inteira e verdadeira.

Tudo muito intenso.
Recebi um cactos quando pedi uma flor, recebi uma lagarta e pedi uma borboleta. Alguma coisa erra? Absolutamente nada!

Temperar a vida com ideias soltas e nada absolutas, pois tudo, absolutamente tudo ... é relativo.