terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SOPA: de letrinhas ....

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas: será que sou sábia?

Não sou santa e nem sei fazer cara de ... adooooooooooooooooooro: sempre que tenho oportunidade, sempre que tenho tempo, nem sempre que tenho vontade, nunca com quem eu quero. Quem disse que era perfeito? O imperfeito também me completa.

Não sobra tempo pra mais nada, ser feliz me consome: favor agendar horário com minha secretária, pois estou fora de área de cobertura e indisponível para receber chamadas. E sendo feliz e fazendo feliz e o que eu gosto (quando posso).

Ciumes faz parte de mim: se sinto por ti, tu existe pra mim!

Nunca do que foi será igual ao que foi um dia: tudo passa, tudo sempre ...passará!

Eu quero o que é invisível ao olhos, imperfeito pra o corpo, injusto com a alma: e não me contento com menos.!?

Não duvido da minha força e tão pouco da minha fé. Já movi montanhas e obtive vitórias sem armas contra exércitos. Paz na terra. Paz no céu e Paz de espírito!

Fui temperar meu sono.