Procurei por vários sites as mensagens de 11 de setembro. Sei que muitas mensagens de texto foram interceptadas pelo serviço secreto americano e em todas haviam amor. Amor na despedida, amor na esperança, amor na vida, amor aos amigos, familiares, amor em Deus, amor e mais amor. Eu queria encontrar estas mensagens para inclui-las neste post, pois eu não quero acreditar que esta data seja inspiração para o mal. Eu quero acreditar que os encontros e despedidas em um aeroporto seja baseado em amor. Eu quero acreditar em casa história que a Astrid mostra em seu programa, encontros entre amores, amados, filhos, pais, amigos e todos os bons encontros que esta vida pode nos proporcionar. Quero acreditar, ou melhor, acredito que viver é um encontro e uma despedida diária de pessoas, fatos e oportunidades. Aproveita quem é mais atento as portas que se abrem e que se fecham. E as que se fecham é uma maravilhosa oportunidade de buscar uma nova porta aberta. O meu filme preferido (Simplesmente Amor) é baseado nos encontros pós 11 de setembro e relata histórias de amor, encontros e desencontros de histórias de amor. Nem todas tem final feliz, mas todas tiveram uma oportunidade, encontraram a porta fechada e novas portas vieram. Assim é a vida! Eu, utopicamente, quero acreditar que não existe maldade na morte das 12 crianças. Que o rapaz-atirador tinha muitos problemas e que a ausência de amor em sua vida foi capaz de lhe tirar toda a sanidade. Este mundo é insano mesmo, mas podemos amar e sermos amados - escolher a falta de amor, as pessoas erradas, a ausência das pessoas é o caminho errado, assim como é o caminho mais errado não ter um amigo, blog, mãe ou pai para expressar algumas angústias. Todas é pedir de mais :) !!! O isolamento é o pior caminho e a solidão o pior conselheiro. É contraditório, é o injustificável com justificativa. É o sofrimento do rapaz-atirador expressado nas crianças, nas meninas, nas morte e no seu fim. Agora ele continua sofrendo, continua atirando, queimando e sendo perseguido. A morte não é o fim e suas escolhas levaram ele pelo pior caminho aqui e lá. Piedade e paz para esta alma! É um miserável. Sempre haverá um louco para apoiar o rapaz-atirador, o deputado-sem-noção, a torcida-homofóbica, a gerente-dissimulada, a diretora-parcial, o pai-alcoolatra, a mãe-super-protetora ... sempre. Temperar a vida com parabéns ao meu amor desta e de outras vidas. Nossos destinos foram traçados e hoje e te espero em uma próxima. Seria muito feliz contigo agora e para sempre. As tuas escolhas não permitiram, quem sabe na próxima. Seja muito feliz nesta, amado, bem sucedido e realizado. Sigo o meu caminho com: 35 - 11 de fevereiro 00 - 11 de março 19 - 11 de abril 00 - 11 de abril 23 - 11 de abril 42 - 11 de junho 33 - 11 de julho 00 - 11 de outubro 00 - 11 de setembro 20 - 11 de novembro 32 - 11 de dezembro ! e outras datas muito importantes ...
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A vida é feita de escolhas, o caminho que seguimos e as atitudes que tomamos em relação a nossa vida para o bem ou para o mal é uma escolha que fazemos conscientemente.
ResponderExcluirNinguem tem o direito de sair por ai matando seus semelhantes só porque foi maltratado, humilhado ou perseguido.
Concordo com vc qdo diz que 'O isolamento é o pior caminho e a solidão o pior conselheiro.'
A caminhada por esta vida é dificil, mas bons amigos ajudam a aliviar o fardo.
Bjinhos e otima segunda!