quinta-feira, 7 de abril de 2011

ILA - i lá vem ela.




FONTE: http://www.ilafox.com/2010/04/encomendas.html

Simplesmente este blog e o trabalho maravilhoso da Ila me fez desplugar. Voei junto com ela para a sua infância, sonhos, hábitos antigos e várias outras situações que eu me identifiquei e vi, não só descritos, quanto lindamente ilustrados.

Quanto talento e criatividade (incluindo o portfólio de produtos). Vale muito a pena viajar com ela, se incluir nas histórias. Vale muito a pena apenas desligar, imaginar as suas próprias ilustrações e colorir a vida !!! Ainda mais ...

Fiquei imaginando a Papo de Anjo ilustrada como um Orixá.
Fiquei imaginando Fofuchinha como lembrancinha de aniversário.
Fiquei imaginando Samba e Rock em uma ilustração comigo.
Fiquei imaginando Sushi em seu barco de Sushi.
Fiquei imaginando meu notebook super personalizado, caneca, quadro na minha cama, histórias em quadrinhos de Samba e Rock e muitas histórias de amor.

Fiquei imaginando tanta coisa ... cheguei a pensar em aprender a desenhar. Uma forma de expressão que descreve, no detalhe, o sentimento e os fatos do momento.

E lembrei também que eu fazia histórias em movimento com o canto do caderno, virando a "orelha" do caderno. Lembrei de uma historinha que o menino (desenhado em pauzinho) morria afogado no Arroio Dilúvio. Eu desenhava, mostrava para a Rachel e nós morriamos de rir !!!

Será que eu fazia cinema ??? rsrsrsrs

Temperar a vida com a vida dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário