quarta-feira, 13 de abril de 2011

SABIÊNCIA - só a delas !!!

Ela tem dois filhos homens, homens criados, grandes, adultos. Agora é a hora da retribuição, dos filhos entregarem para a mãe a tranquilidade que tiveram na infância, pois o amor os dois tem até hoje. Não é cobrança e sim, apenas, retribuição com a dedicação desta mãe que zelou por todos. Nunca houve um pedido (por parte da mãe), nunca houve uma retribuição (por parte dos filhos).

Todas as pessoas que são o que tem são dignas de pena e necessitam de ajuda. Na verdade se tirar o que elas tem (pouco ou muito) o que sobra? Exatamente nada. Apenas a necessidade do encontro com o eu, que estava abaixo da aquisição.

´Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também. Pode rir, é isso mesmo. Não vou fingir ser o que não sou. Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim e pela minha família...´
...

--
Postado por Lilian Barrey no DIÁRIO DE UMA ANDARILHA... em 3/24/2011 06:10:00 PM

Temperar a vida com a minha amiga Lilian lendo pensamentos. Não é o máximo ... http://soumandarilha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário