quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As malas de 2009! Xôxôxôxôxôxôxôxôxô ....

Hoje eu ouvi no rádio, na Band FM, que existem pessoas que são negativas, influenciam de forma sombria a vida dos próximos, invejam os distantes e transmitem, pelo olhar, forma de agir, vestir e pensar, sua amargura.

Não me surpreendi nenhum pouco: conheço o tipo!

Sem a mínima intenção de mudar, melhorar e se transformar em algo melhor e bom, a única alternativa é pegar passagem para a próxima encarnação. Direto sem escala. Nesta? Sem chance!

E o pior, fantasiam uma verdade, absolutamente correta, que só na imaginação delas tem ou faz sentido. São injustas, incapazes, solitárias em seu íntimo e infelizes.

Não tive dúvidas! Fui direto para a rodoviária e comprei três passagens.
Vai! Vai com Deus! Vai e não volta!

Resolvi fazer caridade em pleno final de 2009. Comprei as passagens para a nova chance do se refazer em uma nova oportunidade de vida. O que fico feliz é que, embora ocupem estas linhas do meu blog, é minha imensa, unida, atenta e amorosa família Ferrugera e Praiera que vale! São os amigos presentes, solidários, solícitos, carinhosos e insubstituíveis que valem!

É na nossa imperfeição que somos completamente perfeitos e completos!

Com a licença poética da amiga próxima, segue:

Grandes foram as lutas, maiores as vitórias. O caminho foi muito difícil e os melhores momentos foram vivenciados dia-a-dia com a presença de vários "amigos", alguns visíveis outros imaginários, que foram presentes na alegria e na tristeza, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força. Não chegamos ao fim, mas ao inicio de uma nova caminhada e que certamente estaremos todos juntos.

Que venha 2010 !! Um ano dourado e que venha cheio de realizações,
promessas cumpridas e principalmente com toda a JUSTIÇA que tanto
esperamos.

Um grande beijo no coração a todos os meus amigo ...

É fácil temperar a vida, basta dinheiro para despachar as malas! Se é que me entende?