sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fim do Mundo.

Foi logo após o erro seríssimo e inaceitável de continuidade no final do mundo, que ela se deu conta de todas as maravilhas que haviam acontecido em sua vida. Percebeu e não tardiamente, que sua vida está, simplesmente, iluminada e abençoada.

Agradeceu a todos os responsáveis e principalmente agradeceu pelo merecimento. Prometeu continuar melhorando, ampliando, crescendo e se desenvolvendo. Sendo, a cada dia uma pessoa melhor, mais compreensiva e menos exigente consigo e com os outros.

Ficou impressionada com o final do mundo. Esperava mais, mas ficou impressionada com as reflexões possíveis. E alguns dos fatos foram marcantes, em sua visão, a salvação pelo dinheiro, a angustia dos sem salvação, a luta pela vida, a fragilidade, as crianças, os velhos, os animais e o salmo 23 incompleto. Nada é por acaso.

Após alguns minutos de puro vazio, lembrou dele, vindo, lindo, moreno, sempre estiloso, alto e filosófico. A boca, sempre arrepiou ela e ele falando em italiano, disse que estava sozinho, mas que ela não era sua opção (...embora para ela, ela + ele = fosse...) blá blá blá e o resto é apenas o resto. Mensagem entendida! Entendido, também, que o ano finda com o perfeito entendimento das imperfeições.

Quem sabe ela vai ficar olhando para as imperfeições?
Ovviamente non !!!

Temperar a vida com a perfeita leveza do ser imperfeito. Olhar o bom, o melhor e o próximo!