sábado, 12 de dezembro de 2009

Cheia de ISSIMAS(OS).

A menina veio correndo com um urso de pelúcia branco com orelhas e roupinha rosa. Ela tinha um olhar brilhante e um sorriso maroto e alegre. Se gabou perante os três meninos, seus amigos, que o Papai Noel já tinha lembrado dela. Todos acreditaram, pensaram quais os motivos por eles nao terem sido lembrados e dividiram o urso.

Cada um abraça e afofa um pouquinho. Sem brigas, discuções, tristezas ou egoismo. Tão linda a cena (...)! Criança é um luxo: quer saber a verdade? Pergunta pra elas!

Foi neste momento que me lembrei em pedir para o Papai Noel o sapato de salto altíssimo e bico finissimo, na minha cor preterida e cheio de requintados enfeites, que eu vi naquela loja caríssima do shopping V.I.P. da cidade. Um luxo.

Fazendo a minha cartinha e pedindo o sapato, vi um homem sem pés. E foi neste momento que eu temperei a minha vida com muito mais agradecimentos a qualquer pedido.